segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cachecol lindo em leque!!!




Olá pessoal...hoje venho trazer esse cachecol,que modéstia a parte,achei que ficou maravilhoso!!!


Adorei tanto a cor quanto o modelinho...eu fiz seguindo o gráfico que encontrei em uma postagem antiga da amiga Katia Missau no blog A Magia do Croche que por sinal tem trabalhos lindíssimos...vale a pena dar uma olhadinha...


Talvez o cachecol pareça diferente, mas é por que como o inverno aqui é mais rigoroso, fiz com uma lã mais grossa...mas ficou lindo do mesmo jeito!!!


Obrigada Katia pelo gráfico e espero que gostem!!!


Beijinhos

3 comentários:

Valéria disse...

Oi Mirian,
Ficou muito lindo, tanto o modelo quanto a cor. Adorei!
Beijos
Valéria

Miria disse...

Olá amiga, adorei conhecer teu blog, teu cachecol ficou divino. amei. só para te avisar. levei teu link comigo. bjs.
Miria

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Mirian!
Muito obrigada pela visita. Vim conhecer seu cantinho tbem!
Estou te add em minha lista ok?
Beijos
Márcia