quarta-feira, 13 de maio de 2009

Toalhinha em croche filet




Esta toalhinha eu fiz a algum tempo e estou deixando ela e o gráfico aqui hoje pra vocês, ela fica uma gracinha e pode ser usado como jogo americano...ou tapete,se for feito com uma linha grossa ou barbante...


Quero aproveitar esse momento pra agradecer todos os comentários que tenho recebido,e também pedir para aquelas que vem me visitar e saem sem deixar recado, pra que coloquem pelo menos um "oi", pois atravez destes comentários tenho conhecido blogs maravilhosos pelos quais nunca tinha passado...e assim fazendo novas amizades...


Obrigada desde já...Beijinhos a todos!!!

2 comentários:

tia linoc@ disse...

muito lindo!!!!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oi Mirian ficou linda essa toalhinha bem charmosa,parabéns amiga bjs....