domingo, 21 de junho de 2009

Mais selinhos...agora com desafio!!!


Recebi esse selinho e desafio da amiga Tiemi

Vamos as regras:

1-Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez

2-Dizer 5 coisas que jamais faria

3-Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho

4-indicar 5 blogs

5-avisar aos blogs indicados


MINHAS RESPOSTAS

As 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fiz:

1-Bordar um quadro de um pintor famoso (monet,picasso,etc...)

2-Bordar um quadro com as fotos dos meus filhos

3-Aprender a fazer pintura em tecido

4-Fazer uma colcha de casal com squares de croche

5-Tirar minha carteira de motorista!!!


As 5 coisas que jamais faria:

1-Chegar perto de animais peçonhentos...argh!!!

2-Magoar pessoas queridas intencionalmente...as vezes a gente magoa sem saber...

3-Tomar posse de coisas que não me pertencem ...ou seja,resumindo...roubar

4-Colocar no blog uma peça de outras pessoas dizendo que foi eu que fiz

5-Deixar de ajudar qualquer pessoa que seja, que esteja precisando...


As 5 coisas que mais gosto no Blog da Tiemi:

1-A variedade de gráficos pra ponto cruz...deixa a gente muito tentada a fazer todos...rsrs

2-O carinho com que ela trata todos que passam por lá

3-O companheirismo e força que ela dá aos iniciantes

4-O layout ,muito fácil e rápido para encontrar o que precisamos

5-A dona do blog é uma pessoa iluminada, especialíssima!!!


As 5 amigas que eu indico:






Beijinhos a todas as companheiras de blog!!!

6 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

olá amiga vim fazer uma visitinha e avisá-la que no mais tardar 5 de julho envio seu presente eu não me esqueci não vi está quase pronta pois quero mandar algo q/ vc goste.amiga é que estou em uma correria pois irei operar dos dois olhos, mais minha filha vai enviar na data a cima ok bjs e uma feliz e abençoada semana.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá amiga vim fazer uma visitinha e agradecer pelo lindo selinho,há e quero aproveitar p/ fazer uma prosposta em cima do seu desejo de fazer uma colcha de squares,assim cm vc eu tbm tenho esse sonho então o q/ vc acha de colocarmos em prática juntas nosso sonho eu daqui e vc dai rsrsrsrsr,vamos marcar uma data p/ esse desafio?tipo final de julho,pq essa data é q/ passarei um longo periodo fora e infelizmente não poderei o q/ mais me dá prazer na parte de terapia.vou aguardar sua resposta e desculpe-me por esse imenso jornal em forma de comentário rsrsrsrsrs,bjs e uma feliz semana p/ vc e sua family.

Regiane Artesanatos disse...

Oi Mirian, fiquei muito lisonjeada em ter sido lembrada por vc, mas...perdoe minha ignorência, do que se trata? O que é este selinho e como funciona? O que devo fazer? É pra salvar a imagem do selo e colá-la no meu blog? Ai quanta pergunta!!!! Mais uma vez perdão pela ignorância e obrigada pelo carinho.
Bjos
Regiane

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
ORBIGADO PELO SELINHO, VOU POSTAR ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO. ADOREI!
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Tiemi disse...

Olá Miriam, muito obrigada pelo carinho com que vc escreveu sobre o meu blog neste desafio.
Agradeço de coração essa atenção e especialmente obrigada pela sua amizade!

Beijinhos e que sua semana seja excelente.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo Selinho e Obrigada eu fiquei muito Feliz com o Carinho....Meu Blog de Mimos esta desatualizado depois que eu engravidei mas espero um dia poder voltar a postar lá e levarei com muito carinho este selinho em meu blog
Bjs
Andrea