domingo, 7 de junho de 2009

Mais toalhinhas!!!




Oi,amigas!!! Como eu havia dito, estou um pouco devagar na produção de croche pois estou estudando e praticando pra tirar carteira de motorista...por isso vou deixar hoje esta toalhinha que já fiz há algum tempinho atrás...sorte que encontrei o gráfico,pra poder postar pra quem quiser fazer!!!Beijinhos!!!


Obrigada pelas visitas e comentários!!!

7 comentários:

trichegege disse...

Muito bonito seus trabalhos Mirian, espero que vc consiga ter êxito com as suas aulas, Me lembro quanto foi difícil tirar a minha e como é cansativo dirigir em São Paulo, hoje passado muito anos não tenho a mínima vontade de dirigir mas, pelo jeito vc está animada desejo muita sorte nesta empreitada

Chica Pequena disse...

Lindo trabalho. Beijos. Claudia.

Mabel Cristina disse...

Olá, que lindos trabalhos...Parabéns!

Abraços
Mabel

Regiane Artesanatos disse...

Oi Miriam, que graça esta toalhinha. Será que fica bom se fizer com uma linha mais grossa? (pra ficar maior)
Bjos e obrigada pela visita no meu blog.
Bjos
Regiane

Lenni Santana disse...

Oi Mirian! tudo bem? passei para agradecer a visita e os comentários carinhos. Deixe-me seu email para eu mandar a receita. Bjinhos, lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Mah!* Temellis!* disse...

Olá Mirian!

que bom que gostou do meu blog!
fiko mto feliz!

também adorei seu blog, eu também façoi crochê, mais não sou muito chegada.. prefiro mesmo bordado!

rsrsrs..

mais minha mãe ADORA crochê.. faz várias peças lindas..

um ótimo final de semana beijos!

Mah!* Temellis!*

εïз Edilene Uchôa εïз disse...

Olá amiga tem um selo em meu blog p/vc,q retrata a nossa amizade,passe em meu cantinho e retire o meu carinho por vc!bjs!!