quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ausencia!!!

Olá amigas...mais uma vez estou eu aqui pra me desculpar pela minha ausencia aqui do nosso cantinho...mas com uma boa notícia: passei na primeira prova prática e já conquistei minha carteira provisória.Aqui o sistema pra tirar carta de motorista é bem diferente da do Brasil.Depois de uma prova escrita com 50 questões e uma prova prática dentro do circuito do departamento de transito,a gente recebe a carteira provisoria que vale por 6 meses.Nesse tempo temos que passar na outra prova escrita de 100 questões e mais uma prova prática na rua e a prova de garagem, pra finalmente receber a carteira de motorista definitiva.E com essa luta toda, estou meio sem tempo pra me dedicar as artes.Me desculpem,mas é por uma boa causa!!!Espero a compreensão de todos...estou cheia de idéias e não vejo a hora de voltar com muitas novidades!!!!
Beijinhos a todos!!!Obrigada pelo carinho!!!

2 comentários:

. disse...

Mirian.
Demorei mas cheguei aqui no seu cantinho.
Muito obrigada pela visita e elogio !
Seu blog também é lindo.
Parabéns pela habilitação.Você vai conseguir!
Beijos
Josi

Liege Arte em Fios disse...

Oi Mirian,

Acabei de conhecer teu blog, é mto bonitinho! Iniciei a bem pouco tempo e meu blog, mas já estou amando... Tanto a troca de receitas qto as novas amigas que fiz!

Parabéns pelo cantinho e pelas conquistas!!!

Beijos,

Liege