terça-feira, 25 de agosto de 2009

Caminho de mesa!!!




Olá,amigas!!! Eu bordei esse caminho de mesa,que na verdade era um kit pra almofadas que eu ganhei...já vem o tecido,o gráfico e as linhas nas cores certas pra fazer uma almofada (não sei se no Brasil tem...é que já tem 13 anos que moro aqui...estou meio por fora...rsrs...),mas como achei que a almofada não combinaria muito bem com minha sala,resolvi bordar ele no meio e fazer o contorno...agora só falta fazer o barrado de croche...acho que vai ficar lindo!!!Depois mostro ele totalmente acabado...Repararam que eu venho mostrar tudo no meio do caminho...é que eu não aguento a ansiedade de trazer aqui pro blog...rsrs...


Beijinhos a todas e continuem comentando!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Mirian, que lindo esse bordado, essas rosas estão perfeitas.Parabéns ficou um trabalho muito especial!
beijões ( vou esperar pra ver acabado)
Juliana