sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uvas...que delícia!!!




Oi,amigas!!!Hoje deixo esses cachos de uvas pra vocês em croche filet,muito fácil de fazer e muito lindo!!!Espero que vocês estejam gostando das minhas idéias...adoraria estar postando meus próprios trabalhos,mas está meio dificil conseguir termiinar alguma coisa,agora comecei a trabalhar dando aulas de ingles para brasileiros aqui...ficou mais corrido ainda....mas sempre que tiver uma novidade estarei postando...por enquanto compartilho meus arquivos com vocês todas com muito carinho....


Beijos a todos!!!

2 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

lindo,eu amei vc é d+ é cm ñ visitar um cantinho cm o seu q/ esta sempre c/ novidades bjkas e um FDS p/ vc e sua family.

mary croche bordados disse...

adoooooorei toos os seus trabalhos são um charmi,,fizz login e estou comentando quero te convidar a fazer uma visita em meu blog,,ver meus trablalhos faço de tudo um pouco croche,,ponto cruz,,vagonite tapetes,,cachecois,,éhh mais algumas coisas,,mais isso vc véé no meu blog fazz login para agente se comunicar éhh não esquecede comentar táá,,
marycrocheebordados.blogspot.com
bjssssssss