segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Natal !!!




Olá,amigas!!! Estou começando os preparativos para o Natal aqui em casa...comecei montando uma das árvores que ficará dentro de casa...aos poucos vou ajeitando tudo!!!E estou fazendo um cachecol lilás com essas lãs que comprei esses dias...o inverno chegou com tudo aqui e está uma delícia trabalhar con lãs...enquanto aí no Brasil o verão tá "pegando",né?


Ainda esta semana colocarei o cachecol prontinho aqui!!!


Muito obrigada pelas visitinhas e continuem comentando!!!


<>

2 comentários:

Valéria disse...

Olá amiguinha,
Que liiinda sua árvore!!!!! Parece aquelas de filme!
Eu ainda não comecei nada de natal aqui em casa.
Quanto às lãs, adorei a cor, minha preferida depois do rosa, rsrs.
Você tem razão, aqui no Brasil, só de pensar em lã me dá arrepios.
Beijinhos
Valéria

Cafofo da Mônica disse...

OI,MIRIAM!!!!
SUA ARVORE ESTÁ MUITO LINDA,FICO IMAGINANDO,SE ESTA VAI FICAR DENTRO DE CASA,IMAGINA A QUE VAI FICAR FORA ENTÃO....

ADOREI O CHAVEIRO,VOCÊ TEVE UMA ÓTIMA IDEIA.
EU FIZ O PORTA AGULHAS E É MUITO GOSTOSO DE FAZER NÃO É!?

BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.