sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia dos professores

Olá,amigas!!!Hoje trouxe um sachezinho flor e esta toalhinha que fiz para a Professora Andressa que cuida do meu caçulinha Vinicius com tanto carinho...

Aqui está os presentinhos dentro da caixinha que fiz!!!É uma idéia de presente pra qualquer ocasião...Tem outro da Professora Camila que fiz,colocarei no próximo post!!!
Aproveitando pra deixar um beijo enorme, não só para as professoras dos meus filhos,mas para todos os professores que, assim como eu,escolheu esta profissão por amor...só amor explica...rsrs...Parabéns pra nós!!!!
E beijinhos pra todos que passam por aqui!!!



4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Mirian,
pelo dia e pelos trabalhos, a toalhinha está perfeita e graciosa e o sache é um amor.
Um grande abraço
Juliana.

sil disse...

Olá Mirian,bom pra quem faz e otimo pra quem recebe,pois esse tipo de presente na minha opinião é muito especial, pois quem nos dá,fez com as próprias mãos, com muito carinho, e quem recebe fica muito feliz por isso,ficaram lindos o sachê e a toalhinha...parabéns!!

bjo fica bem!!!

areiasdejade disse...

Sim Mirian parabens para todos os professores, haja talento, haja paciência, haja ânimo e disposição em tempo integral e haja tolerância para aturar os rebeldes hehehehehe...
Pena que aqui no Brasil os professores estejam completamente devalorizados e ninguem mais se interessa por esta profissão a não ser os pedófilos, os bêbados (meu filho teve uma professora de ingles que nunca deu uma aula, sempre chegava alcoolizada)e os viciados em drogas. UMA OUTRA PARCELA DE BONS PROFISSIONAIS QUE AMAM O QUE FAZEM, ESTÃO SE DESDOBRANDO DANDO AULAS DIA E NOITE PARA SOBREVIVER, E MESMO ASSIM PASSAM PRIVAÇÕES E NÃO ENCONTRAM NAS ESCOLAS INFRA ESTRUTURA ADEQUADA; É REVOLTANTE E NÃO VISLUMBRO NENHUM FUTURO.
Míriam esta toalhinha linda é inédita, você vai rir muito mas vou falar: vou fazer uma saia para Barbie com esta toalha hehehehe, vai ficar LINDO.
Bjs
Nely

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Mirian

Obrigada pela visitinha e comentarios. Eu estou amando fazer essas tildas, pena que aqui no Brasil os tecidos da criadora desta boneca custam carissimos. É uma verdfadeira furtuna...mas vou tentando. Amei este quadro com crochet....vc é muito talentosa. Bjs Heloisa Helena