sexta-feira, 30 de setembro de 2011

sachê!!!

Olá,amigas...mais um sachezinho que terminei hoje...este já é um velho conhecido de todos,não é? Mas foi a primeira vez que fiz, e adorei o resultado,achei muito charmoso...

Agora entrando no mes de outubro,com muito trabalho...vem aí o dia das crianças,dos professores,Haloween...logo mais o Natal chegando...passa muito rápido!!!

Depois coloco trabalhinhos destas datas especiais...

Muito obrigada pelo carinho e pelas visitinhas que,Graças a Deus,aumenta a cada dia!!!

Beijinhos a todos...

2 comentários:

areiasdejade disse...

Ficou lindo: e eu ainda não fiz nenhum kakakakakaka, tenho um probleminha de saúde e passo o dia sentada no sofá olhando para a tv, ou para as paredes e não pensando em nada com a mente vazia hihihihihihi, de vez em quando me da um lampejo de ânimo e faço os vestidinhios para Barbie porque são pequenininhos e termino rápido kakakakaka. Quando quero fazer uma blusinha para a neta levo mais de um mes tecendo e parece que não vai terminar nunca fico cansada de ver aquela peça na minha frente hihihihihi! Tudo me enjoa rápido, na terceira carreira de uma blusa já enjoei e não quero mais!
Por isso eu admiro tanto vocês, tecedoras cheias de vida, ânimo, vontade de viver! mas eu chego lá tambem, estou me tratando!
Mirian este sachê é um encanto, um dia eu tambem o farei, tenho certeza.
lhe desejo um ótimo final de semana com muita paz e laegria, bjs
Nely

Anônimo disse...

ola, gostaria que vc me desse a receita ou grafico dos dois sachê e com a flor em cima eles são lindos. se voce pode me enviar por e-mail fico muito grata.bjs
fabiana-ap-1985@hotmail.com