sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mais neve!!!

Um parquinho do lado de casa...ficou lindo!!!Mas muito frio...demais!!!!E olha que nem nevou muito por aqui...este ano o inverno está muito rigoroso!!!
Esta é a entrada da minha casa...olha só...algumas horinhas de neve só e ficou tudo branquinho...meu filho aproveitando pra brincar!!!




Parque atrás de casa...lindíssimo...

É, a neve caiu na outra semana,estou um pouquinho atrasada com as postagens...mas não queria deixar de mostrar estas fotos tiradas por mim...ficaram muito boas,não ficaram??

Estou devendo alguns trabalhinhos,mas prometo que aos poucos irei postando...é a correria do trabalho,dois filhos,dona de casa...essas coisas que toda mulher conhece bem...rsrs...

Agradeço as visitinhas de todas vocês...visitantes e seguidoras...não me abandonem...rsrs...

Beijinhos carinhosos a todos!!!!!





Nenhum comentário: